O Dr. Muhammed Majeed, fundador do Grupo Sami-Sabinsa, foi nomeado Pai da Indústria Nutracêutica Indiana com prêmio honorário apresentado durante a conferência virtual da ASSOCHAM chamada Eficácia de Nutracêuticos Herbais: Estimulando um Novo Estilo de Vida.

A Associação das Câmaras de Comércio e Indústria da Índia (ASSOCHAM) é uma organização com mais de 300 câmaras de comércio e associações comerciais com o objetivo de influenciar as políticas e ambiente legislativo e promover o desenvolvimento econômico, industrial e social balanceado na Índia.

“A ASSOCHAM orgulhosamente reconhece as incontáveis contribuições do Fundador e Presidente do Grupo Sami-Sabinsa, Dr. Muhammed Majeed, na criação da indústria Nutracêutica indiana”, afirmou Meenakshi Sharma, Vice-Secretário-Geral da ASSOCHAM. “Ao oferecer o título de “Pai da Indústria Nutracêutica Indiana”, a ASSOCHAM reconhece e honra sua rica experiência, que ele tão generosamente compartilhou com a comunidade do setor e outras partes interessadas relevantes. O compromisso inabalável do Dr. Majeed em relação à indústria Nutracêutica é exemplar”.

“Estou honrado de receber este reconhecimento de uma organização tão respeitada”, afirmou o Dr. Majeed. “Desde 1988, dediquei a minha vida a fomentar o conhecimento sobre Ayurveda e compartilhar suas dádivas com as pessoas ao redor do mundo. É gratificante fazer a diferença no mundo”.